“Sentimentos são,como uma canção…Para a Bela e a Fera”

Padrão

Alguém mais era apaixonada pelos filmes-desenhos da Disney – como A Bela e a Fera, Alladin, Cinderela, Branca de Neve…? São tantos filmes que não saiam do meu video cassete e me faziam sonhar com a chegada do famoso “principe encantado” que era uma beleza.

E esse revival todo é porque dia 03 de setembro estréia nas telinhas a versão teen do filme a Bela e a Fera, com o nome de Beastly (A Fera). Com uma história nos tempos atuais com Vanessa Hudgen como a “Bela”  e Mary-Kate Olsen (yes e sem a Ashley ) como a feiticeira, o filme conta a história de um garoto (Alex Pettyfer) que tem tudo, e cruel, acaba sendo transformado em uma criatura uó, até encontrar alguém que o ame. Não acredito que vá ser nenhum filmão, mas para quem quiser relembrar.

Continuo amando os originais!!

Com direção de Daniel Barnz.

Segue o trailer:

E nesse clima, uma versão de Cinderela, com Drew Barrymore:

»

  1. ahahahahaha
    AMEI o título do post!!!! cantava essa musiquinha sempre!!!!
    Sou apaixonada pelos clássicos da Disney…mas aqueles, da NOSSA ÉPOCA!

    Tb não acho q será um filmão…..nos resta esperar pra ver.

    bjus queridóviski!!!!!!!!!!!

  2. Hahaha mais um filme pro meu marido me xingar qdo arrastar ele pro cinema. Rsrs

    Eu tb era louca por filmes da Disney… Aliás, talvez eu ainda seja! O meu preferido era, sem dúvida, Rei Leão. Sei de c-o-r. Rs

    Bjocas!!

    • Eu tb adoro!!Tanto os antigos quanto os atuais, mas os antigos são xodó rs…adorava rei leão…lembro que na época queria um simba para mim rs, ai comprei o de pelúcia!!!bjssss

  3. Eu nunca gostei dos “Clássicos”, tipo Branca de Neve e Cinderela.
    Mas eu sei de cor todas as músicas da Mulan, Alladin, Bela e a Fera e Pocahontas (meu preferido – mas só o I, no segundo filme ela vai atrás do John Smith na Europa, mas ele vira um escroto e abandona ela pra ficar mulherengo, acredita? Muito idiota!!!!)
    *rs!!!

    • ahaha não sabia desse segunda…mas e no final com quem ela acaba?Carol vc viu a versão filme de Pocahontas com o Colin Farrel!bjsssss

Deixe uma resposta

