Santa Lolla Verão 2010/2011

Padrão

Como eu simplesmente sou APAIXONADA pela marca Santa Lolla, não poderia deixar de querer as peças dessa nova coleção, que a Livia – do Glamour Paraguaio - mostrou aqui em primeira mão no seu blog. A coleção, bem com a cara do verão, vem repleta de tons mais fortes, como o coral e o verde e peças que ja são HIT como sapatilhas de pedraria, oxfords, plataformas, high heels e as wedges (quero djá!). Sem esquecer das bolsas TUDO!

E para quem quiser conferir TODAS as fotos dessa coleção, dá uma passadinha no blog da Livia : http://glamourparaguaio.wordpress.com/2010/07/24/santa-lolla-verao-2010/ . A previsão, segundo ela, para essas belezas estarem nas lojas é no dia 02 de agosto, mas ja têm várias peças chegando!

Minhas preferidas? A oxford prata, as de cadarço e essa de cheia de fivelas já estão na minha lista!!!

E repararam na primeira bolsa cinza, parece com qual…?Pronto parei!rs.

Fotos: Glamour Paraguaio

»

  1. Pingback: Tweets that mention Santa Lolla Verão 2010/2011 « Segura o Picumã -- Topsy.com

  2. Minha nossa, estou em exaustão!!!
    Quero um par de oxford, uma open boots… Ham e deixa eu ver!! kkk

    Amei a nova coleção… Lindos!!
    Bjssss…

  3. Pingback: Navy+Liberty « Gavetinha de Luxo

  4. Fui na loja ontem, mas a coleção ainda esta desfalcada…
    To louca atrás de um oxford, mas não acho em lugar nenhum. =/
    Bjs

  5. Pingback: Look do dia: Nó no cinto « Segura o Picumã

  6. Pingback: Look do dia: Vestido de Corações « Segura o Picumã

Deixe uma resposta

