Look do dia: Em clima de verão

Padrão

Esses dias tava falando do frio danado, e não é que ontem o sol resolveu dar o ar da graça em SP?! Ja fui colocando minha saia, camisa jeans e voilá, visú pronto para o verão!! Minha camisa é mais compridinha, então fiz um nó nela para dar certo com a roupa, e não é que a Zara tava cheia de camisas com nó?AMEI!! bj bj bj

O Look:

Camisa jeans Zara

Regata Zara

Saia DaPri

Oxford Collins

»

  1. Lindo o seu Look.
    Estou muito tentada a comprar um oxford. Para alguem que trabalha em pé parece uma boa opção.
    Gosto e fico de olho nas suas escolhas. Vc tem um biotipo parecido com o meu.

    • Linda essa minha camisa é do ano passado acho eu, mas esses dias fui la e vi várias mais curtinhas lindas!! Com o nó e tudo rs bjsss

  2. Ai como você está linda vestida assim. Adorei o look todo, me identifiquei demais com as peças e pra mim é uma super inspiração!!!
    Um grande abraço, Carolina.

Deixe uma resposta

