E-Glam Bijoux

Padrão

Já frequentava há algum tempo o blog da querida Kerou, o E-Glam e já adorava. Mas sabe quando vem mais supresa boa? Nesses tempos ela me apresentou a sua loja virtual, a E-Glam Bijoux, e me encantei imediatamente! Designer de bijouterias, ela mostra todo o capricho e dedicação do seu trabalho em suas peças bem feitas e diferenciadas, remetendo delicadeza nos colares, anéis e brincos feitos por ela. Além de serem peças únicas!

Sabe quando você vai vendo e já se imaginando em tal lugar com aquele brinco?Já estava assim rs!!! Acabei adquirindo 3 brincos maravilhosos de pedraria, que com certeza vão ser bem usados! E a linda Kerou ainda nos presenteou duplamente! Digo NOS, porque quem ganha além de mim, é você, minha querida leitora!

O meu já esta comigo sendo bem usado, que é o colar de cruz azul turquesa, agora o de vocês vem por aí no PRIMEIRO SORTEIO DO BLOG! Uhuuu é isso aí minha gente, feliz e agradecida demais por a Kerou ter dados presentes tão lindos!!

O de vocês ainda é supresa por enquanto…logo mais lanço e mostro aqui no blog! Bora todo mundo já se preparando, heim?!! Quero ver sucesso e muitas inscrições no nosso sorteio feito com muito carinho!!

Aguardem cenas do próximo capítulo….!

Minhas compras:


O meu presente:


E o de vocês, leitoras amadas:

Ops…. que é supresa aindaaa rs!! Segunda-feira estarei postando o sorteio, fiquem ligadas!!

Loja virtual E-Glam Bijoux: http://e-glambijoux.blogspot.com/

Blog E-Glam: http://e-glamblog.com.br/ .

»

  1. ownnnnnnnnnn assim você me faz juntar aguinha no cantinho dos olhos!! que post mais fofo!!

    Obrigada pelo carinho mais uma vez e acho que as leitoras vão amar o presentinho =)

    beijokas estraladas**

  2. Nossa, que coisas mais lindas!!
    Eu ainda não conheçia a marca e estou maravilhada com as coisas que vc postou aqui!
    Amei
    Beijinhos, carolina.

  3. Mica,

    As bijus são lindas!!aquele brinco na cor coral amei,vou tentar comprar um igual!
    E quanto ao sorteio,estou ansiosa!mas please não ponha muita burocracia,como seguir no twitter,dar RT,tem algumas pessoas como eu q não tem twitter.

    BJS

  4. Pingback: Sorteio colar E-Glam Bijoux « Segura o Picumã

  5. Pingback: Look do dia: De saia longa!! « Segura o Picumã

  6. Pingback: Look do dia: Floral para Casório « Segura o Picumã

  7. Pingback: Look do dia: Aniversário meu! « Segura o Picumã

  8. Pingback: Look do dia: Batizado « Segura o Picumã

  9. Pingback: Nas ruas… Festa! « Segura o Picumã

  10. Pingback: Nas Ruas… Em clima de virada! « Segura o Picumã

  11. Pingback: Look do dia: Nem quente, nem frio « Segura o Picumã

  12. Pingback: Look do dia: Festa de 15 anos! « Segura o Picumã

  13. Pingback: Look do dia: Bexigas e flores! « Segura o Picumã

  14. Pingback: Nas Ruas… Em clima de virada! | Segura o Picumã

Deixe uma resposta

