Alexa’s Bag Inspired – Saindo do couro

Padrão

Voltei! E para mostrar para vocês, não só a minha última aquisição (AMANDO!!!), mas também outras opções bacanas de bolsa inspiradas no modelo da Alexa, Mullberry. Mas saindo do couro e indo para modelos em tecidos de moletom e veludo – com estampas liberty, onça e coloridos do momento.

E onde achar modelos como esses? Na Livbelle Acessórios, loja virtual a qual já falei por aqui e ADORO! Não só pelos produtos maras, mas pelo ótimo atendimento e atenção que  tenho das meninas (Rê, você é um must!rs).

O modelo que comprei, com minha genética de peruísmo total (oi mãe?), não poderia deixar de ser o de onça, com tecido aveludado né?!!. Como disse para a Rê, sabe quando você está meio enjoada de tanto querer e ver a bolsa por aí? Aí vem “AQUELE” modelo que te faz voltar a desejar com tudo.

O meu modelo (R$240,00)

Liberty

Aveludado e Moletom

E claro, para quem prefere o tradicional couro.

Namorando a minha…

Para ver mais detalhes ou comprar a bolsa, aqui.

Loja virtual: http://livbelle.com.br/ .


»

  1. A bolsa é linda, e um pouco de peruismo não faz mal a ninguém né?! Rsrsrsrsr.
    Agora que você falou, fiquei desejando as com estampa liberty…
    Beijos e quero ver os looks com a bag!!!

  2. Pingback: Tweets that mention Alexa’s Bag Inspired – Saindo do couro « Segura o Picumã -- Topsy.com

  3. Estava procurando uma bolsa de oncinha e nunca achava uma que eu gostasse, mas acho que já achei rs. Fora que as de moletom e liberty já me consquistou *-*. Quero toda, como faz?! rs.

    Adoro seu blog.
    bjs

  4. ai não creio !
    eu tenho uma em off-white, mas tô looouca por uma de moletom, bati o olho e me apaixonei !

    mas ameei de mais essas em liberty, mas ainda não sei…
    juro, tô doiiiida de mais agora :)

    beijos

  5. Pingback: Look do dia: Misturando flores com onça (Alexa’s bag) « Segura o Picumã

  6. Pingback: Look do dia: Verde com pink « Segura o Picumã

  7. Pingback: Look do dia: Color Blocking (na prática) « Segura o Picumã

  8. Pingback: Look do dia: Com toque colorido « Segura o Picumã

  9. Pingback: Look do dia: Misturando flores com onça (Alexa’s bag) | Segura o Picumã

Deixe uma resposta

