Nas Ruas…(kids): Isabela Capeto para meninas

Padrão

Oi queridos!

Lembram que em dezembro rolou várias coleções de estilistas/marcas bacanas feitas especialmente para a C&A? Umas das coleções, que só citei mesmo, aqui para vocês, foi da Isabela Capeto – feita especialmente para as pequenas!

Como a Luciana, mãe das nossas queridas japinhas Giu e Giovana sugeriu, era um ótima opção para dar de natal (pena que não consegui postar a tempo), mas mesmo assim acho que ainda rola peças da estilista na fast fashion, só dar uma espiada.

Olha a produção mara, complementadas com a simpatia (ai fico apaixonada) e atitude da Giovana, com vestido e colete da coleção da Isabela Capeto para a C&A e o último sapato, que vocês já conferiram com ela usando por aqui, da Melissa. Fala se não é muita riqueza junta? Aposto que a Lu e as meninas se divertem bastante juntas heim?!!.

Fotos enviadas por Luciana Muramoto.

»

  1. Que coisa mais totosa meu pai?!? Com esse look deve ter parado tudo por aí!!! A mãe não deve ter tido sossego de gente querendo apertar essa fofura! Com certeza se eu tivesse uma filha, teria comprado tudo dessa coleção, cada pecinha linda…as meninas ficam super fashion usando Isabela capeto!
    Bjuxx!!
    http://garotavaidosa.blogspot.com

  2. Pingback: Tweets that mention Nas Ruas…(kids): Isabela Capeto para meninas « Segura o Picumã -- Topsy.com

  3. Ai preciso comentar…
    Mostrei a foto pro meu filhote, que é mestiço, e perguntei se ele queria uma irmãzinha assim… e a minha surpresa… ele respondeu…. é claro que eu quero e ela pode dormir no meu quarto se quiser… hihihi

    Morri de rir.

    Linda e fofa.

    beijocas.

    • Carla seu filho deve ser muito fofo, além de um querido! Ri muito com seu comentário e mostrei para minhas cunhadas q tem pequenas tb, aii seu filho é tudode bom! Se puder, manda uma fotinho dele bem gatinho para mostrarmos aqui no Segura, vou amar! bjss

  4. Pingback: Nas Ruas…(kids): Prontas para o Inverno! « Segura o Picumã

Deixe uma resposta

