Yahoo! da semana…Dos anos 70 para o seu inverno

Padrão

Oi amoress!

No Yahoo! dessa semana, pego elementos que deram o tom na década de 70, e que retornaram com tudo nessas estações! Com dicas e lindas produções para se inspirar e quem sabe, adicionar ao seu Inverno! Tem saia longa, pantalona, poncho, chapéu de feltro…e muito mais!

Já usaram, usam ou usariam algumas dessas tendências?

Confiram e comentem muuitooo lá na coluna! Bjss

Coluna da semana: http://colunistas.yahoo.net/posts/10849.html

Meu perfil (com todas as colunas):  http://colunistas.yahoo.net/colunistas/37/index.html .

Algumas fotos da matéria peguei no blog da , o ótimo Eu amo Chanel!

Vou colocar esse banner do Yahoo! ao lado, para quem quiser acessar todas as matérias:

»

  1. Confesso que nunca me interessei muito pela moda dos anos 70, mas de uns tempos pra ca estou revendo meus conceitos…
    Ahh, tem mtooo tempo que acompanho seu blog (o seu e o gavetinha de luxo, da Fá)
    Quase um ano pra ser mais exata, todos os dias, e qdo fico uns dias por fora, revejo todos os posts passados..
    E coomo vcs são super inspirações, vc nao tem noção!
    Estou mudando totalmente de visual, me descobrindo mesmo!
    Parabens pelo blog, e já que estou sempre por aqui, vou comentar ne?!

    Beeijo!

    • Xará, fico muito feliz que você curta nossos blogs viu?! Isso que dá satisfação e incentivo para continuar com tudo! Que tal mandar uma foto sua para curtirmos seu novo visual? ia adorar!
      E fico feliz, pode comentar a vontade, eu adoro! bjsssssssssssssss linda e ótima finde!

  2. Mi, adorei essa matéria do yahoo amiga!
    Continue arrasando sempre viu? Obrigada por me colocar lá, amei!!!
    Aproveite a viagem, relaxe, curta o noivo e volte com tudo!

    Beijosssssssss!

    Ah, adorei o comment acima, que bom que a Michelle nos acompanha né? :)

Deixe uma resposta

