Diário de Bordo (look do dia): Longo plissado laranjão!

Padrão

Ai amores a viagem já ta chegando ao fim e eu já com saudades desses dias tão gostosos com o more! Logo mais estou por aí, mas precisamente na segunda já na programação normal doida de sempre rs!

No look de hoje, blusa levinha rosê com saia longa plissada laranjona! Ai como essa saia dá um efeito lindo, tem feito sucesso nas ruas rsrs. Para completar, chinelos! (por causa das andadas que ia dar no dia, mas com salto fica mara!)!

Mais alguns registros (aleatórios) e mais abaixo, uma nova mudança capilar…!

Beijossss e amanhã tem mais look do dia (álias, estou com monte deles rs!)

Já mostrei no face, mas olha aí o cabelo novo que comprei para quando quiser mudar um pouco! Adoreiiiii! O que acharam?

Look:
Saia e Blusa American Apparel
Regatinha Zara
Chinelo Capodarte
Óculos Prada
Bolsa Lv

Fotos: Rô .

»

  1. Que linda Mica! Estou amando as fotos da sua viagem, e que look lindo Mi!
    Amei e o cabelão é uma coisa de lindooo!

    Beijoo.
    natyfigueiredo.com

  2. Linda! Linda! Lindaaaaaaaaaaa!!!! Ameiiiii a saiaaaa!!! E sabe que eu já me acostumei com o seu corte… e acho está MA-RA-VI-LHO-SA assim! Que vida boa é essa? Já é Julho e eu não to sabendo? kkkkk

    Bjoss

  3. Mica,adorei a saia! ficou divina.Me desculpa a pergunta,mas qual é a sua altura? Eu sou baixinha e fico na dúvida se uso ou não rs (não precisa falar se não quiser)
    Fiquei super curiosa pra ver o que vc usou no cabelo na praia,mostra vai!?
    Beijos

  4. Pingback: Look do dia: Plissado e renda « Segura o Picumã

  5. NOSAADOREI ESTA SAIA LARANJA! JA TIVE UMA A MUITO TEMPO. QUE BOM QUE A MODA SEMPRE VOLTA ADORAVA, PLISADOS. USEI MUITO AMEI A REPORTAGEM SETOU FALANDO DO PASSADO…POIS JA ESTOU NA IDADE DAS NOSTALGIAS. OBRIGADA ANAMAYA

  6. Pingback: Diário de Bordo (look do dia): Longo plissado laranjão! | Segura o Picumã

Deixe um comentário

