Música do dia: Romeu + Julieta

Padrão

Bom dia meus queridos! E hoje é SEXTA, alegriaaaa e animação que o final de semana está aí!

Mais um remember no som de hoje! Essa semana estava lembrando de um filme que quando assisti, viciei, e ficava repetindo várias e várias vezes… só não me lembro agora quais era as partes que via toda hora rs. Esse filme foi o Romeu + Julieta, com uma dupla de atores, que na época eram bem novinho: Leonardo DiCaprio fazendo Romeu, e Claire Danes fazendo Julieta. O filme era a história de Shakespeare contada nos dias atuais, mas com diálogos da história original.

 Trailer 

Além do filme, lembro que viciei na trilha sonora, que era boa demais! Separei uma boa amostra de algumas delas: I’m Kissing You – Dees’ree, Everybody’s Free – Quindon Tarver ,You and Me Song – The Wannadies, My inmortal – Evanescense Young Hearts Run Free- Kim Mazelle. E quase todas com cenas do filme. Bora escutar?

E aí, lembram desse filme? Gostaram da trilha de hoje? Tem um pouco de tudo! Bjss a logo mais tem maais post!

Foto: Reprodução.

Vídeos: Youtube (clacla94,ldasdfghjkl,bagunssa, chanchoindio,Sabru86).

About these ads

»

  1. Hahahahaha .. Parece mentira Mi, mas eu também era viciada nesse filme!
    E as músicas eram tudooo, adorei o post!

    Beijosss..
    natyfigueiredo.com

    • Nossa, é verdade acho que a maioria né? Foi em 96? Se foi, nossa mãe, tinha 10 anos!rs. Eu gostava dessa música tb, mas fiquei em dúvida de tb colocar por aqui! bjssss

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s