Mudança de blog: http://www.seguraopicuma.com.br/

Padrão

Olá meus queridos, boa tarde!!! Como passaram de final de semana?

Estou faz alguns meses, preparando junto com a empresa BangBoo, esse novo espaço para qual vamos mudar.  Queria um lugar que fosse mais a minha, a nossa cara. E espero que tenha conseguido!

Então, esse blog importante que começou há cerca de quase 2 anos, juntamente com a Nana (que infelizmente teve que nos deixar, por  essa correria louca do dia a dia), e que foi palco de muitos acontecimentos, posts, contos do dia a dia, amizades feitas, leitoras queridas, e mudanças pessoais e profissionais que mudaram partes essenciais da minha vida, vai mudar para um novo endereço, onde espero construir junto de vocês, ainda mais história!

Então conheçam o meu novo endereço e blog, o

http://www.seguraopicuma.com.br/

Queridos, adicionem nas suas listas, blogs, ou alterem o endereço, por favor! Esse espaço vai continuar a existir, mas não vou mais atualizá-lo! Conseguimos transferir quase todo o conteúdo para o novo blog, com exceção dos comentários dos posts mais novos!

Espero que vocês curtam, participem e comentem muito por lá!

Meu muito obrigada por todo o carinho e amizade que tenho de vocês, sempre sempre! Me contem por lá o que acharam do novo visual! :).

Beijos, Mica.

»

Deixe uma resposta

