Presentinhos

Padrão

Gente! Olhem os presentes que eu ganhei!

Incríveis né?

O batom é o Honeylove da MAC. Ele é um nude, um pouco menos boca de morto que o Myth. Eu amei porque ficou bem nude em mim e, além disso, por sua textura ser matte! Eu amo tudo que seja de textura matte e em breve, falarei sobre isso aqui no blog.

O esmalte é o Shirelle da MAC e minhas amigas disseram que segundo o vendedor, ele é um dos esmaltes must have da MAC, que chega e acaba, chega e acaba. Tipo o Snob dos esmaltes. Hahaha Ele é maravilhoso e eu to ansiosa para passar amanhã, afinal é Natal! 

E por fim, o colar eu vi no Sweetest Person, que ela pediu pra fazer com a Meg (georgemeg@pop.com.br), que mora em Porto Alegre e tem uma loja com um monte de coisinhas fofas, e como quem não quer nada, mandei o link para a minha mãe! Faz um tempo já… e não é que ela abraçou a idéia e encomendou?! Amei!

FELIZ NATAL para vocês leitoras!
Ainda são poucas, mas são as nossas queridas.

E um beijo especial para Fê, Tata e Mamãe que me deram esses presentes maravilhosos e tomaram um café da manhã natalino, digno de novela das 21 hoje comigo! Amo vcs!

»

Deixe uma resposta

