Momento make: Video base Graftobian

Padrão

Meninas, no ano passado fiz meu primeiro vídeo de make, fazendo uma resenha da base Graftobian, que virou febre após a Juliana Paes mostrar em um vídeo sua rotina de make para incorporar a Maya de Caminho das Índias. Fui na época na loja Cinema Make Up, aonde conheci o dono, o Pietro, e conheci além da marca Graftobian, várias outras marcas e produtos legais. Escrevi uma resenha para o blog da Marina, o 2beauty, aqui e aqui.

Segue o videozinho da Juliana Paes e a minha resenha da paleta, que coloco aqui depois de tanto tempo pois continua a ser minha paletta preferida, tanto é que ta quase acabando a bichinha rs, para mim é a que deu melhor cobertura e efeito na minha pele, além de que como a que eu comprei é uma paletta de 5 cores, uso elas para corretivo, correção, é uma faz tudo!!!

Meninas estou treinando uns videozinhos para colocar para vocês, pois ainda não sou muito boa na coisa, e não estão dando muito certo rs. Mas logo mais, vou bombar aqui de vídeos de cabelo e make. Bjs

»

Deixe um comentário

