Esmaltes – Inverno 2010

Padrão

Para a alegria das psicas dos esmaltes, já temos duas novidades da área lançadas no SPFW! A primeira é a nova linha de esmaltes fluo matte da Impala – que muito antenada, trouxe para o Brasil a tendência absoluta de NYC desde o meio do ano passado (demorou um pouco, mas chegou!). São cinco cores, que devem ser lançadas em fevereiro, naquele mesmo precinho amigo de sempre, mais ou menos R$1,60.

Agora acho que o matte pega hein?!

 

A segunda novidade é a nova linha do Reinaldo Lourenço para a Risqué! Nessa são 6 cores, sendo que 3 delas também são matte! Eu nem vi as cores ao vivo e a gente sabe que as cores ficam mega diferentes na foto, mas eu acho que o meu preferido vai ser o Lapis Lazuli, pq é um azul matte bem caneta bic – que como já vimos nos desfiles do Fashion Rio, vai bombar.

 

Quem descobriu tudo isso e divulgou pra gente foi a Camila do Garotas Estúpidas e a Vic Ceridono do Dia de Beauté!

Obrigada meninas! Aguardamos mais novidades quentinhas da Bienal!

»

  1. Iraaaaaaaado meninas!!!
    gostei do roxinho da risque.. o problema é que sou mto tímida com as cores de esmalte, o que fatalmente fará eu usar o vermelhinho básico! hahaha

  2. Pingback: Inverno 2010: Colorama e Big Universo « Segura o Picumã

Deixe um comentário

