Sales, liquidas e bazares

Padrão

Voltei minha gente!!! Aos poucos e grande parte do dia sem net mas vamo q vamo!!!rs

Quando comecei a escrever esse post começou com 2 sales, mas como minha listinha foi aumentando vou colocando por aqui o que eu acho que vale a pena ir, marcas que eu conheço e gosto.

Santa Lolla : Começou em 09.01 o liquida, fui na loja do shopping Vl. Olimpia (que por ser novo por sinal ta bombando de sandálias, sapatilhas, rasteiras e sapatos lindos), levei para casa essa sandália dourada inspired givenchy e essa sapatilha liindaa de lacinhos com tacha que pelo que vi vai bombar em várias marcas na colecão outono/inverno 2010.

Dibikini : Simplesmente adoro as peças da marca, o tecido, o caimento e o visual…são lindos, chics e você não vai encontrar alguém na praia usando um igual ao seu…tenho minha coleção de la rs

284 : A loja está com até 70% de desconto, vale a pena, adoro os looks super atuais da loja que se atualiza semanalmente.

Daslu: As liquidas de la são tudo de bom, saio sempre falida rs, e esta com  até 50% em suas peças, mas não tive tempo de dar um pulo por la.

NK Store: Venda especial 50%. Esse é outra loja que sou apaixonada e saio falida nas liquidas, por isso que as vezes (como agora) evito de ir para poupar meu bolsinho rs.Até 11.02.2010.

Marcelo Quadros :  

Glória Coelho:

Deu a louca na Barra II: A estilista Adriana Barra faz sua segunda venda especial com desconto de 50%.Eu não fui em nenhuma das edições ainda, mas adoro suas roupas.

Le Lis Blanc:  Esta com 50% off, que começou em 19.01, incluindo a sua linda casa, fui la e esta com bastante peças legais, inclusive vestidos de festa maras.

Bo.Bô: A grife Bo.Bô anuncia liquidação progressiva com até 70%, da sua coleção de primavera/verão 2009, até final de janeiro, em suas duas lojas em São Paulo.

PS1: A Lilian, do blog Achados do Dia que nos faz querer chorar com tantas descobertas legais, fez uma lista de liquidas do Shopping Cidade Jardim, aqui .

PS2: É só clicar no nome da loja para acessar o site e ver os endereços.

Bom é isso minha gente, se eu souber mais algum liquida legal aviso aqui, e se tiver mais algum ataque de consumismo também posto aqui rs.

Deixe um comentário

