Keds de volta à ativa

Padrão

Estava aqui com minha prima @titatoledo, e fiquei pasma quando ela me contou que na Austrália, o keds, dos clássicos aos repaginados, não sai do pé da galera. Informação que sua irmã, que está morando por lá compartilha com a gente…será que rola a volta por aqui?

Ja vi por no Brasil nas lojas da Kipling,  e ouvi falar que têm nas lojas da rede world tennis também! Confesso que me bateu uma curiosidade de ir lá conferir se tem esses modelos novos, e me jogar!!!

Alguns looks visto nas ruas com esse clássico.

Fotos: Reprodução.

 

»

  1. juro POR DEUS que quando eu vi na kipling eu tive muita vontade de comprar! até comentei com a minha mãe!!
    pensei em um douradinho e tal!
    OU SEJA, mais de uma fashionista pensando nas mesmas coisas do nada?! nasce uma tendência!
    hahahahahaha

    agora aumentou minha vontade de ter!
    beijos sócia
    amei o post!

Deixe uma resposta

