Fernanda Lima na Revista Estilo de fevereiro

Padrão

Acho a Fernanda “Linda” divina minha gente, ela tem um quê de beleza natural que me dá inveja boa rs…então como não podia deixar de ser, estampa essa edição da revista Estilo nos matando com sua beleza brejeira, com make que deixa ela mais Brigitte bardot ainda e  com um vestido tipo corset da Dolce & Gabbana daqueles de babar no corpão.

Para afirmar o que falei sobre beleza natural, a atriz e apresentadora, conta que é adepta de alimentação saudável, pratica meditação e ioga, mas sem se privar de guloseimas por exemplo… sem estilo definido, ela assim gosta de ter a liberdade para mudar de idéia, não se privando a uma única direção.

PS1: Meninas ainda to aprendendo a tirar foto sem pegar esse flash, desculpa!!!

Fonte : Revista Estilo

»

  1. Mika, nesse pto temos opiniões diferentes.
    Acho essa Fernanda sem graça e não suporto essa boquinha de chupar ovo que ela tem.
    Já Isa Fontana é divina, e não tenho nada contra ela como pessoas.
    Já vc, é a cara da Dani Suzu.. (não sei como escreve).
    Bjos!

    • Oi Ju, que bom ver você por aqui!! Ai sabe que eu adoro a Fernanda? Pra mim ela tem uma bossa q adoro rs!!!
      A Isa acho maravilhosa como modelo, mas como pessoa (não tenho nada contra também) ela me da preguiça com seus comentários e caras e bocas rs, por isso não sou fã dela como pessoa, mas não posso negar o sucesso da moça né?rs E não é inveja rsrsrs
      A Suzuki?Antes me chamavam de Miukinha, lembra da malhação?!! Era meu apelido rs

Deixe um comentário

