Relógio e mais relógios

Padrão

Há um tempo atrás lançou aquele relógio da champion, que podia-se remover todas as partes e vinha com mais 5 pulseiras, acho que a Technos tinha dele antigamente. E tava querendo mas nunca achava as pulseiras coloridas que queria, laranja, lilás,rosa rs….. até que outro dia encontrei em uma lojinha chinesa dessas de bairro, ah gamei!!!! Paguei R$112,00 minha gente e ja tava pensando, não vou mais tirar do pulso!!!

Eis que ontem, chega em minha casa também meu relógio douradinho da Casio, modelo meio vintage, acho eu, que tava procurando há tempos, acabei comprando antes do natal pelo ebay (presente do namo), e mais de 1 mês depois está aqui comigo (esperança é a última que morre mesmo rs!!).

To muito in love pelos 2, então to só no revezamento né!!!

O douradinho comprei por esse vendedor do ebay olha: timestar . Ele foi atencioso, respondeu minha perguntas mesmo quando ja estava batendo um leve desespero de não ter chegado minha encomenda rs, pois o rastreio não aparecia pelo correio, e na hora de enviar ele colocou para mim como presente e declarando o valor menor de $50 (mais que isso, incluindo frete, paga-se 60% de imposto minha gente!).

»

  1. Pingback: Look do dia: Zara Oxford Wedges « Segura o Picumã

Deixe um comentário

