I am… Beyoncé.

Padrão

Só quem foi ontem ao show da Bey no Morumbi sabe o que foi aquela energia. Pra ter uma noção… Foi o maior show da vida dela, público recorde e ela disse isso lá. 

Enfim… 60 mil pessoas, uma super produção e a diva lá, LINDA e impecável. É tudo tão perfeitinho, as coreografias, a banda (só mulherada!), que o tempo todo, eu tive a impressão de estar dentro de um clipe. hahaha.

A Bey se aproximou da galera duas vezes, quando cantou algumas músicas em um palco montado bem no meião do público. Ela improvisou um Happy Birthday para um moço que fazia aniversário, conversou com um fã antes de cantar “Say My Name”, sucesso das antigas do Destiny’s Child, pegou uma bandeira do Brasil e ficou dançando. Foi incrível. Bey disse que os brasileiros que a seguem no twitter sempre insistiam muito para que ela viesse ao Brasil e que, mesmo assim, ela não tinha idéia de que tinha tantos fã aqui!

Vamos aos figurinos? Chorei com todos e acho que ela trocou tantas vezes, que até perdi a conta. O estilista francês Thierry Mugler é quem assinou as criações, e disse que a inspiração foi uma Beyonça mais GUERREIRA e mais ousada… Foi bem o que vimos! Teve mini de couro gladiadora com ombros a la Balmain, body branco que é coragem, body dourado MARAVILHOSO dessa foto aqui:

O show terminou com Halo, e uma homenagem para Michael Jackson. A notícia boa? Beyoncé disse que pretende voltar aqui! Valeu a pena demais, e eu que já gostava dela, agora gosto bem mais!

A Diva faz show hoje e amanhã no Rio e dia 10 em Salvador. E por falar em Salvador… Posso falar? Ivete é tão diva quanto e mandou-lhe no show de abertura! Foi quase 1 horinha de show e a galera pediu mais! 🙂

Eu tenho uma foto minha com as meninas para mostrar meu look, mas ainda não recebi. Então, quando eu receber eu posto, ok?! E graças à Deus, não choveu, mas a pixxxta ficou uma lama só!!! Quem ligou? 

»

  1. O show foi mto bom! Ameeeei!!!!!
    As roupas da Bey eram iraaaaaaaaaaaadas! Pena que eu não sou ela e não posso sair de colant. ahahahahaha!

Deixe um comentário

