Comprinhas de natal

Padrão

Ou melhor, eram para ser de natal! Comprei para dar para algumas amigas, sogrinha e cunha várias makes, de um vendedor chinês super simpático que conheci por meio da Paula Pfeifer, aqui, do Sweetest Person. Mas como o correio aqui não é dos melhores, minhas coisinhas chegaram nessa semana que passou, mas veio tudo direitinho , e ainda ganhei brinde, que ameiii!! Comprei nesse vendedor: abestlife , tem rastreio e tudo, e pode pedir para ele declarar o valor a menos também!!!Podem se jogar que é de confiança, eu agarantchô!!!

Visão geral de tudo rs

Ja tinha algumas desse tipo, e adorei e pigmentação e as cores!!!

Conjunto de pincéis, ta escrito mac (é tipo clone ), mas no site ele não coloca como mac.

Igual aqueles kits de natal da mac, eu tenho um e a qualidade é a mesma!!!

Brindeeee

Mais pincéis e cílios ( ja gastei metade dos meus cílios fazendo make no povo, eu amei eles!!!vou comprar mais!!)

»

  1. Pingback: Comprinhas online mundo afora « Segura o Picumã

  2. Pingback: Vídeo: Colocando cílios postiços « Segura o Picumã

Deixe um comentário

