Look do dia + makes: Formatura

Padrão

Sexta foi formatura da priminha querida e la fomos nós comemorar muito com ela rs!!! Fiz minha make, da minha mamis e de outra prima minha, a Zá.

Me joguei no colorido para mim, com minha paletta da CS que adoroo, é minha paletta mais amada!! Fiz a minha make com cores do rosa, roxo, passando para o azul e o verde, e me joguei no cilios rs!!! No cabelo fiz rapidinho pois estava atrasada para variar, com a chapa(dei uma mini enrolada nele!).Na mamis fiz os olhos e me joguei no roxo que acho lindo para ela!!E na Zá me joguei em tons de roxo+ azul marinho( da sua paletta nova que dei de natal). Saimos todas gatíssimas apesar do calor que estava fazendo, portanto não reparem no rosto brilhoso além do iluminador!!!rs

»

Deixe um comentário

