Fazendo a cabeça…

Padrão

Como já foi falado diversas vezes pelas meninas, o turbante já é moda.

Aliás tudo que possa ornar legal o picumã, é uma boa pedida. Eu que fui abençoado pela loteria da genética, tenho um cabelo que é que nem eu, cheio de personalidade!

Por isso meninas, caprichem no turbante, laço, que fica bem bonito! No meu caso fico com touquinha mesmo ou a boina do vovô!

Ah, não sei se tem homem lendo aqui… mas a boina voltou com tudo mesmo. Em todas as lojas aqui, D&G, Armani, todas com boinas bacaníssimas… prefiro a minha velha da H&M… hahaha. Portanto, vamos deixar os chapeuzinhos medonhos para o Jason Mraz, pagodeiros e afins!

Além de domar a juba, tudo vale na hora da criatividade.

Tirei essa foto (super discreta) dentro do ônibus aqui em Londres

Turbante com cordinha dourada, caso não dê para ver bem!

Beijos moçada,

Gus

PS: Post sobre turbantismo, aqui.

Deixe um comentário

