Make do Carna: Prata + Preto

Padrão

Minha gente não consigo de jeito nenhum baixar vídeos longos no youtube, sempre da erro…e vi por ai que o youtube não aceita vídeos longos pelo sistema da mac, alguém consegue me ajudar?

Fiz o vídeo da make de carna mas por ora vou colocar as fotos e um vídeo (tipo part. 2) sobre colocar cílios postiços (favor não reparar na suadeira que essa pessoa se encontra no vídeo, nunca mais faço por la rs).

Minha maquiagem, pelas cores da fantasia serem preto e prata, foram da mesma cor. Passei o fluidline black da Mac no olho (acho lindo pois ai quando colocamos a sombra em cima parece que da mais destaque), e por cima coloquei 2 tons de prata e preto da paletta CS, passei o fluidline novamente como delineador e cílios postiços!!

Com a fantasia...

Meu rosto não ficou tão diferente do corpo, é a foto!!!rs

»

Deixe um comentário

