Na avenida…Tucuruvi chegou!!

Padrão

TUCURUVI CHEGOU!
O SOM DO TAMBOR VAI ECOAR
PRA CONQUISTAR O SEU CORAÇÃO
EM SÃO LUÍS DO MARANHÃO!!!

Queria postar no carna, mas viajei e na correria acabou não dando tempo…mas não poderia deixar de falar aqui da sensação de como é estar na avenida desfilando pela primeira vez!

Sexta fomos eu, namo e alguns amigos na empolgação de desfilar na Tucuruvi, escola que ja acompanho há algum tempo pois o tio do meu namo é da comunidade…compramos fantasia de última hora, ouvindo o samba-enredo o dia todo e fomos que fomos.

Não podia imaginar a emoção que toma conta da gente ao pisar na avenida. Fiquei na primeira fileira de uma das alas, e quando começou a ressaca (quando começa o “hino” da escola) bateu um certo nervosismo da responsabilidade de estar na avenida brigando pela escola, pois la éramos um todo batalhando pelo título. Mas isso passa e a energia da escola, das pessoas assistindo, faz a gente gritar a toda!Dançar junto, torcer junto e se emocionar junto. Me acabei, e no finalzinho não queria saber de cansaço, dor, nada…acho que a emoção e a alegria toma conta de tudo, da uma felicidade no coração e acompanhando com ela, promessas de que ano que vem estou na avenida de novo, torcendo e batalhando pela Tucuruvi!

Hoje nas eliminatórias, torci muito por ela, pelo Sr. Jamil, presidente da escola….pena que esse ano o  título  não foi nosso, mas vamos q vamos…Tucuruvi ta no coração!!!

Turma reunida!!

Eu!! (Meu papis falou que minha cabeça parece montagem ai rs)

»

Deixe um comentário

