Look do dia: E o friozinho ta chegando…

Padrão

Hoje como amanheceu com aquele friozinho bão, cobri as pernas e coloquei um coletinho que adooroo, além de estreiar minha bootie nova, adoroo, fica frio, fica!!!

Bom finde minha gente!!!

Colete TMZ + Regata Animale + Calça Diesel + bootie Shoestock linda!!

Minha bootie da Zara!! Tinha comprado ha um tempinho, mas só com esse friozinho para usar rs!!!

Make dark que fiz para mostrar para um amigo, e meu gato querendo me dar uns amassos, posso com isso?rs

»

Deixe um comentário

