Penas, pra que te quero?!!

Padrão

Quando vi a Betty usando essa saia, gamei!!! Dei uma pesquisada por ai até cair a ficha (hello!!) que não iria ficar muito legal por eu ter o quadril largo rs. Até que vi essa saia agora no editorial da Vogue do mês de março da Maria Bonita Extra (precinho = R$1.490,00 ) e tive que ficar repetindo para mim mesmo esse mantra.

Betty

Look

DETALHE DA SAIA MARIA BONITA EXTRA

»

  1. eu andei pesquisando.. no asos tem uma saia linda e custa 65, é em libra? acho q sim…
    será q tem algum lugar q venda essa saia, a cinza? eu querooooo

    • Eu entrei no site para ver para você mas não achei a saia, provavelmente se você não mudou no inicio do site no change currncy para dólar, esta em libra sim!! Essa saia cinza era da Bebe.com , mas não tem mais, além do queo frete não valia a pena, fica caro para vir para ca. bjssssssss

Deixe um comentário

