Meu pé, meu querido pé!

Padrão

Alô criançada, o programa do Bozo nem existe mais!

O inverno aqui já está “acabando”, mas enquanto ainda faz um friozinho os europeus se montam todo antes de sair de casa. Não sei se a moda que pegou aqui vai chegar ao Brasil, afinal, nosso inverno não é tão rigoroso… bom, mas bateu um ventinho mais forte que a mulecada já acha que é suficiente colocar cachecol e talz… tsc tsc!

Enfim! A mulherada aqui ficou maluca com as botinhas da marca australiana UGG (também não entendi como a Austrália pode lançar tendência em botas, se nem frio direito faz lá!). São botas simples, de camurça, revestidas de lã de carneiro, que aquece os pés nos dias mais frios. Como disse, beeem simples e que chegam a custar a bagatela de £ 120 (mais ou menos R$ 360 –  o quê no Brasil na verdade acaba virando quase R$ 800!!). Apesar de caras, mesmo para os padrões londrinos, o pessoal foi atrás e garantiu a sua, afinal moda não tem preço para alguns… Ok, confesso que fiquei interessado nos mocassins masculinos que são revestidos de lã também, até mesmo nas botas… mas meu bolso me faz cair na realidade… comprei da Topman* mesmo e me custou menos da metade!

Tirei fotos da vitrine para vocês terem uma idéia do que eu estou falando!

*Topman é a divisão masculina da Topshop – loja de departamento inglesa, estilo H&M. A top Louca do Padê, a.k.a. Kate Moss, vem assinando algumas coleções da parte feminina nos últimos anos.


Uma resposta »

Deixe um comentário

