O Segura o Picumã na Gazeta de Campos do Jordão

Padrão

Minha amiga Tancy Costa pediu minha opinião a respeito de alguns aspectos na moda… E o resultado saiu na Gazeta de Campos do Jordão, olha o Segura por la minha gente:

Amiga, amei!!!bjs

Ah e vou colocar por aqui o texto completo que acaba contando um pouco mais de minha pessoa.

“Eu não sei exatamente quando comecei a me interessar pela moda em si, pode ser desde pequena querendo as roupas da minha irmã mais velha, ou com a minha sogra que trabalha com roupas e que percebeu que eu levava jeito para coisa e foi me estimulando rs. Só sei que quando vi estava apaixonada. Pela beleza, pela diversidade, as pessoas, as histórias… E por poder me expressar por meio dela. Apesar de ser sido “paty” quando era menor, hoje em dia não tenho um estilo definido, e isso que adoro… Cada dia posso estar com um estilo diferente –  posso misturar tudo, ou colocar um jeans e uma camiseta básica e mesmo assim transmitir minha personalidade. Eu adoro ver tudo que tem de novo, o que é tendência, mas respeitando sempre o meu gosto e meu corpo, e para isso precisamos prestar bastante atenção na gente – na personalidade, forma de viver e principalmente do nosso corpo. Confesso que já quis muito não ter pernas grossas, tinha vergonha disso, mas hoje me aceito bem mais, mesmo olhando às vezes para aquela peça linda que não combina com meu corpo e desejando pode usar. Acho que as tendências fazem parte do dia a dia das pessoas, e é normal querer fazer parte dela, seja com algum acessório da novela, nas revistas ou em alguma propaganda por ai, quantas coisas já não viraram febre porque aquela atriz famosa estava usando? As lojas em minha opinião tentam mesclar tendências com coisas mais básicas para dar opção a todos, além de ser uma escolha segura, pois se tal peça não for muito aceita, tem toda uma variedade, isso claro, com a personalidade de cada loja. Uma coisa que me agrada muito é observar o constante e acelerado crescimento das lojas populares que se empenham cada vez mais em estar por dentro das tendências, das coisas atuais, abrindo mais o leque de coisas, e atraindo pessoas de todas as tribos e classes sociais, se transformando assim nas fast fashions que antes só víamos la fora.

Pensando agora, acho que meu estilo de não ter um estilo definido reflete muito da minha personalidade… Sou aberta para conhecer novas coisas, novas pessoas, tento não ter preconceito de nada e sempre aprender mais com a vida.”

»

  1. Aiiiiiiin que orgulhinhooo disso!
    Minha prima, minhaaa prima entendeu? saiu num jornal, com tooodas as suas fotinhos lindas e ainda dando comentários. Não fala sério, é demais isso!

  2. Oi meninas!

    Obrigada pela entrevista Mica! E por colocar o jornal aqui! Não comentei antes, pq to meio sem tempo. Só na correria para tudo. esperando vc voltar p/ combinarmos algo. Te adoro! Bjos

Deixe um comentário

