Sephora no Brasil?!

Padrão

Ai minha gente voltei esse finde de viagem, onde fui para Orlando comprar o “enxoval” do meu afilhadinho Diego, com irmã, mamis, cunha e sua mamis e o namo e aproveitar para curtir um pouco dos parques. Confesso que estava mais no clima de parques e não consegui aproveitar o suficiente, mas foi delicia!!! Ainda estou meio perdida aqui e o ritmo ta meio lento, estou out demais!!!rs

Vou fazer um post com algumas dicas de la assim que por a cabeça no lugar!!!

E enquanto isso….

Cheguei aqui e vi pipocar na blogosfera que a Veja publicou nota que a Sephora vai abrir sua primeira loja aqui no Brasil em um ano! Tomara que dessa vez a informação proceda e possamos saborear a big loja dedicada inteiramente a beleza e com variedades de marcas!!! Será que a loja trará marcas de fora, como a Make up Forever?Estou na torcida!!! La em Orlando fui na Sephora do Florida Mall e confesso que fiquei super perdida com tantas coisas, foi a minha primeira vez. Comprei Make up forever por la, uma base e aquela paletta de corretivos da marca, encomendada pela sócia querida Nana e que eu também não resisti, além de outras compras que posto por aqui mais tarde.

ATUALIZAÇÃO: DEU NO CHIC, O GRUPE LVMH NAO CONFIRMOU A INFORMAÇÃO DADA PELA VEJA,  E NAO PRETENDE ABRIR UMA LOJA DA SEPHORA NO BRASIL ESSE ANO, EMBORA ANALISE DESDE 2000 A POSSIBILIDADE DESSA ABERTURA NO MERCADO BRASILEIRO.

Foto extraída pela internet da Sephora do Florida Mall

Deixe um comentário

