E uma Feliz Páscoa!!

Padrão

Minha gente que seja mais uma data para pelo menos para mim agradecer, de relaxar, ficar com os amigos e com a família, matar um pouco a saudades do meu irmão querido, comer um pouquito de chocolate e ter aquele almoço gostoso de páscoa. É isso minha gente, curtam e vivam!!!

E para começar o feriado deixo aqui esse BBB ou melhor, agora ex-BBB que encantou assim como a mulherada da casa, a do Brasil e eu mesma rs. BBB10 acabou, eu que não era fã de BBB vibrei e torci nesse e como muito gente fiquei meio orfã agora que acabou.

Cadu para vocês, apesar de achar que essa foto nem de longe mostra o seu borogodó, se é que vocês me entendem.

»

Deixe um comentário

