Mini comprinhas

Padrão

E em pleno feriadão chuvoso eu acordei cedo e me joguei na 25 de março para procurar alguns acessórios novos for me! Não rendeu muito porque choveu forte e porque com o passar da manhã, tudo vai bombando cada vez mais, o que foi diminuindo a minha paciência para garimpar e tal. Enfim… vejam algumas das comprinhas! 🙂

Dois brinquinhos: o da direita bem básico e que eu tava querendo muito, porque enjoei dos meus pratinhas básicos e o da esquerda porque me lembrou muito aquele colar desejo de uns tempos atrás, que até a Vic Ceridono usou na propagando do Cidade Jardim quando o Sartorialist a fotografou. Lembram?

Esses três maxi colares lindos. Amei todos e como boa geminiana, não consegui escolher um só. Esse último é da mamãe, o que não significa que eu já não tenha usado no mesmo dia. hahaha. Ficam lindos com camisetinhas básicas porque parecem que fazem parte da camiseta e tal, como se fosse um bordado ou uma aplicação. É bem aquele acessório levanta look, sabem?

Esse colar de cordas e cortina é mega volumoso e azul marinho. AMO tudo que é azul marinho.

Esse é aquele colar que você molda do jeito que você quiser e dá pra fazer um monte de jeitos. Comprei dois porque mamãe sabiamente lembrou que para criar alguns modelos, seria necessário mais de um!  Ainda não parei para tentar fazer e tal. Lá na loja tinha um folhetinho ensinando algumas formas e eu já me arrependi de não ter lido e nem ter prestado a mínima atenção. Mas acho que nada que o Google não possa me ensinar. E quem souber e quiser dar dicas por aqui, fiquem a vonts!

Esse de boquinha eu quase chorei quando vi! Achei muito fashionista e me lembrou a pulseira de boquinha que a minha sócia picumãzete usou aqui nesse look do dia!

Essa florzinha de zíper é um broche e uma presilha de cabelo pra dar aquele charme e tal. É bem provável que eu use 98% da vezes como broche porque flores no cabelo só me lembram a Iris ex-BBB… não consigo gostar. hahaha. O atrativo da compra foi o zíper que tá na lista tendêncinhas invernais 2010.

Basicamente foi isso gente… eu tava animada nos colares dessa vez e só não fiquei total satisfeita porque queria ter comprado muitos anéis para usar que nem cigana, em todos os dedos ao mesmo tempo (hahahaha) e um brinco de asinhas. Fica para a próxima!!

Bom dia e boa semana!

»

  1. Carol,

    Mandou ver na 25, hein?? os brincos (bem básicos como você disse) são a minha cara.
    Esse colar colorido é muito lindo! Amei!
    bjos

Deixe um comentário

