Spa Week – 2º Edição

Padrão

Para quem não conhece, o Spa Week  é um evento que conta com os melhores Spas, com tratamentos a um preço reduzido e com o objetivo de democratizar o bem-estar na sociedade, com o preço único de R$70,00. E nessa edição, que ocorre entre os dias 10 e 24 de abril, conta com spas de SP e do Rio, com até 3 tratamentos nesse valor cada.

Minha irmã que me apresentou na edição passada,não fui mas dessa vez estou na vontade de agendar algum banho relaxante ou massagem…são tantas opções!

As reservas começaram a ser feitas no dia 1 de abril, acho que é legal ja marcar por agora pois deve bombar né?!

Ah, tem que agendar o tratamento ok minha gente?!!!

A lista dos spas participantes aqui e o guia de terapia aqui.

Depois me contem o que acharam!!!

Update: Marquei para semana que bem uma lipossagem (Técnica revolucionária que combina os movimentos da drenagem linfática com aparelho de correntes de eletro-estimulação), depois conto aqui!!

Deixe um comentário

