Look do dia: Tubinho preto + Maxi colar

Padrão

Eu adoro inventar com esse meu “tubinho”, colocando colares, cintos… geralmente faço a dupla cinto de tachas + vestido e ás vezes um colar de pérolas para completar o visual. Só que estava querendo usar esse meu colar de novo e resolvi não colocar nada na cintura para não poluir o look.

Fiquei com vontade de usá-lo assim que li sobre no livro as 100+, falado por cima aqui, que ja li todo e logo mais falo sobre no blog. No livro fala da combinação de um vestido mais comprido com uma meia-calça arrastão (com a abertura pequena) e acho que ia ficar tipo incrível mas como não tenho fui de meia-calça listrada mesmo, pena que não aparece na foto.

Vestido Zara + Maxicolar Asos + Meia-calça Lupo + Sapato Sapatonline

Detalhe colar

E como falei, vou deixando vocês a par do Dieguito, então olha minha sis ai de 6 mese agora:

Olha a barriguinha!!

»

  1. Amiga,
    simplesmente AMO o seu colar….
    Vou usar de inspiração para fazer um pra mim, mas não vou vender, este será meu todinho meu!
    Beijos e tá lindaaaaaaaa
    e o Diego enorme!
    Beijos

  2. concordo com a Ivonete ! arrasaram com os modelitos ! e as meias pretas opacas são lindas ! deram um toque de sensualidade aos looks ! hehehe

Deixe um comentário

