O mundo mágico de Harry Potter na Universal Studios

Padrão

Quando estava em Orlando, fui 2 dias nos parques da Universal Studios, e foi supresa ver o castelo de Hogwarts la em um dos lados do parque Islands of Adventure, pois pois é minha gente, estava desinformada e não sabia que estavam construindo esse novo mundo por la. Mas fiquei encantada com o castelo e  Hogsmeade, e parecia haver flocos de neve cobrindo toda a vila.Fiquei super ansiosa, mas pena que ainda não havia sido aberta para público, que esta marcada para o dia 18 de junho deste ano.

Esses são os vídeos que meu namo tentou filmar do lugar:

Aqui, texto extraído do Estadão falando sobre esse novo mundo e as atrações que os visitantes vão conhecer:

“Aos poucos, o Universal Resorts revela os segredos da nova atração, que levou dez anos para ficar pronta, desde a definição do projeto à construção. A entrada para o Mundo Mágico de Harry Potter acontece pela Vila de Hogsmead, nas proximidades da escola de magia. É lá que se encontram lojas, bares e restaurantes. E tudo funciona como na saga. Na loja de doces Honeydukes, o visitante poderá apreciar o bolo de caldeirão (cauldron cakes), sapos de chocolate (chocolate frogs), entre outras guloseimas. Poderá ainda almoçar no Three Broomsticks e comprar equipamentos de quadribol na loja Dervish and Banges.

Mais adiante, o visitante chega ao Castelo de Hogwarts. Lá poderá conhecer o escritório de Dumbledore, a sala de aula do curso de Defesa contra a Arte das Trevas e a sala da Grifinória. Os convidados passarão pelo hall principal e pelas escadarias do castelo e terão a chance de ver imagens de bruxos, incluindo aqueles quadros com fotos que se mexem, como nos filmes. Os convidados terão também a oportunidade de dar uma espiada no Chapéu Seletor.

E é no Castelo de Hogwarts que começa a Viagem Proibida (“Harry Potter and the Forbidden Journey”), a maior atração do parque. Um braço mecânico leva o visitante para uma viagem que passa por 12 cenas. O visitante encontrará Harry, Rony e Hermione, sobrevoará o castelo de Hogwarts, participará de uma partida de Quadribol, encontrará um Dementador e poderá explorar os locais favoritos dos estudantes de Hogwarts.

Tecnologia

A atração combina ação em tempo real, avançada tecnologia robótica e inovação em cinema. Durante o trajeto, os convidados serão filmados e farão parte das cenas de ação. “É uma experiência única. É como se as pessoas estivessem imersas nas aventuras dos livros e do filme. Nos filmes a pessoa vê os cenários, nos livros imagina a história, mas aqui ela poderá experimentar as emoções dos personagens. É maravilhoso”, diz o brasileiro Marcos Rosa, diretor de vendas da Universal para a América Latina.

Além da Viagem Proibida, destacam-se outras duas atrações: o Voo do Hipogrifo (Flight of the Hippogriff), que é um passeio por uma montanha-russa onde o visitante terá que conquistar o Hipogrifo (animal com corpo de cavalo e cabeça de águia), como fez Harry Potter no filme, para ganhar seu lugar no brinquedo. A outra é o Desafio do Dragão (Dragon Challenge), uma montanha-russa mais radical que representa o Torneio Tribruxo, para quem quer mais aventura e emoção.

Perguntado se os atores estarão na inauguração, o executivo disse que “por enquanto não tem nada confirmado”. “É uma possibilidade, até a autora J.K.Rowling poderá estar lá, mas por enquanto não tem nada confirmado”, disse Rosa.

Os ingressos para o Mundo Mágico de Harry Potter podem ser adquiridos no Brasil, pelo site http://www.universalorlando.com.br ou nas agências de viagens. A vantagem de comprar o ingresso por aqui é que ele é válido por 14 dias, enquanto na bilheteria a entrada vale para apenas dois dias. Além do Mundo Mágico de Harry Potter, o Universal Orlando Resorts oferece mais um parque, o Universal Studios, e três hotéis dentro de um complexo de entretenimento em Orlando.”

Anúncios

»

  1. Ah, Mi!!!

    Que pena que ainda não estava pronto!
    Passei por lá em Setembro do ano passado e já estava em construção.
    Fiquei curiosíssima e super entusiasmada pra conhecer!

    Quem sabe a gente não consegue visitar esse novo lado do parque juntas?!?!?!?!

    Bem que a gente podia combinar, não???????rs

    Beijos!!!

    Cris

    • Nossa Cris eu ia adorar, pode ser tipo ano que vem? rs Nossa uma viagem com você ia ser tudo, iamos nos divertir pra caramba!!!
      bjuuu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s