Curso de make para o mercado da moda – com Max Weber

Padrão

Eu fico confusa com tantos cursos legais, mas ja decidi que por enquanto vou fazer o curso de maquiagem profissional na Beauty Box, que eu ja falei aqui, é um curso 100% prático de 2 semanas e que rola mensalmente. Só estou esperando sair a data da turma de maio para poder ver se vai rolar. Ai quando o SENAC abrir vagas para o curso noturno vou me inscrever pois se aprende bastante a parte teórica também.

Mas outro curso que me interessou muito foi esse do top maquiador Max Weber que vai dar curso na Beauty Box sobre maquiagem para publicidade e editoriais de moda e adaptação do cabelo na composição do look.  O curso tem somente 15 vagas e vai acontecer no dia 15/05 das 9 ás 17 hrs. Mais informações no site da escola, aqui .

Alguém afim de fazer o curso junto?

Informações e fotos tiradas do site da Beauty Box.

Deixe um comentário

