Look do dia : Colete de pêlos

Padrão

Ai que friozinho né minha gente, e a vontade de sair da cama anda pior a cada dia rs… Bom, eu ainda estou pensando em alguns looks legais para usar com esse meu colete fake comprido e que não me aumentem, porque o cruel dele é que por ser assim cheinho, ele da uma engordada cruel dependendo da roupa, ou fica estranho, como em um look passado que eu usei. Dessa vez resolvi arriscar com um cinto para dar uma afinada.

Blusa e Colete Zara + Saia Dibikini + Sapato Studio TMLS

E alguns looks por ai para se inspirar e me inspirar..

Deixe um comentário

