Look do dia: Almocinho gostoso em família

Padrão

Hoje fez um dia gostoso né…não muito frio e um solzinho para dar uma aquecida…e para acompanhar, uma almoço em família delícia, com direito a churras e escondidinho feito pela sogra. Antes de casar, tenho que fazer um curso com ela, que cozinha bem demais, eu me delício!!!

E mais xadrez por ai …minha cunha disse que to meio Minnie em versão junina, só falta minha orelha que trouxe da Disney para completar rs.

Bjuuus e bom fim de dominguinho.

Vestido Forever 21 + Cinto + Meia-Calça + Sapatilha Martinez.

Olha o escondidinho da sogra, em versões carne-seca e frango para gravidinhas.

»

Deixe um comentário

