Look do dia: Desenterrando casacos

Padrão

Ontem dei uma passadinha na Renner e vi um casaco igual a esse que eu comprei na Zara no inverno retrasado, e claro fiquei na vontade de tirar o meu do armário. Amo essa casaco mas por ser grosso só da para usar no friozinho mesmo, mas hoje resolvi me jogar mesmo nesse solzinho e ir com ele.

Mas confesso, tirei porque não ta rolando o calor rs.

Meninas, gostei bastante do da renner, não experimentei, mas o tecido e o caimento parecem ser legais! Bobeei de tirar fotinhu e comparar aqui né?!!

Casaco e blusa Zara + Calça Montaria Luciana Romiti + sapato Martinez.

Esse visual fica lindo com botas  também mas resolvi ir mais tranquilinha.

»

  1. Nossa, eu ví esse casaco na Renner esse fds! Até experimentei mas só tinha tamanho PP ou GG!!!!!!!!!!!! O GG realmente ficou grande, e o PP nem provei…. é super lindo mesmo, com acabamento bom, e o preço melhor ainda! Vale a pena….
    Impressionadaaa q é IGUAL mesmo ao seu!
    bjs

    • Oi linda!!! Nossa da uma raiva quando gostamos de uma coisa e não tem nosso número né? A renner comigo é uma novela de tanto que vou la e não acho o que quero rssrsrs, fiquei louca para experimentar esse casaco tb!! Se vc for de SP, foi no Shopping Morumbi?La tinha bastante!!!bjusss

      • Pois foi no Morumbi mesmo q eu fui!!! Sábado pela manha…. Mas não posso voltar lá ainda, pois não tinha esse casaco mas tinham outras coisitchas, e não posso gastar nem mais 1 centavo!
        Adorei as coisas da Renner, mais que as da Zara…. De verdade!!!!
        Bjs e parabéns pelo blog!
        Dani

      • EU fui ontem la, mas tb não vi a numeração Dani! A renner ta cheia de coisas lindas mesmo, mas as últimas vezes fui no foco de um blazer de paetê e da meia de poá mas nunca tem, ai fico a ver navios rs…olha vou falar que fico em dúvida entre qual das 2 (renner ou zara ) esta melhor, mas se for colocar tb o valor, sou bem mais a renner!!
        Brigada linda, venha nos visitar sempre aqui!!!bjinhuss

      • Procurei a tal meia calca de coração e não achei! Procurei o blazer de paetê e tb não achei…. Vou ter q voltar pra trocar umas blusas q qdo cheguei em casa já não curti tanto (eu sempre faço isso!!) e se eu encontrar o blazer te aviso! Rsrs
        adoro o blog e seus looks, Sao sempre inspiradores!!

      • Ai eu vou la direto procurando mas nunca acho, ontem quando fui uma das vendedoras disse que acha que não vem mais o blazer, acho que fizeram super pouco né?!!Mas se vc achar me avisa?Queria tb a de corações, eu tenho uma mas comprei de um chinguilingue no ebay e o tecido não é dos melhores…
        eee que bom, fico super feliz Dani!!!bjssssss

      • Dani (posso te chamar assim?) fui hj no Morumbi Shopping e vi os casacos nos tam. P, M e GG!!! Espero q ajude!!bjinhuss

  2. Pingback: Look do dia: Me aqueça nesse inveerno « Segura o Picumã

Deixe um comentário

