Look do dia: Bem casual

Padrão

Fico sempre matutando os títulos do Look do dia, e vamos combinar que é um mais péssimo que o outro né?rs

Bom, hj como falei no meu twitter, @micakodama (sigam-me!!!!) estou com uma alergia que deixou meu rosto todo empipocado, meu namo disse que parece uma lixa rs, então nada de pescoço pra cima!

Colete pelo TMZ + Calça Roppá + Camiseta Forever 21

»

  1. Mica,

    Brigadão, amei conversar, passear um pouco e ainda assistir o filme da Chanel! Me diverti bastante obrigada por tudo amiga. agora fica mais fácil p/ nos encontrarm tomar um café… bjos

Deixe um comentário

