Look do dia: Desejo de Caveiras!!

Padrão

Tô no desejo de um anel e um lenço de caveira minha gente…sugestões?

Hoje usei saia jeans com cintura mais alta + meia de coração  (ta que ta parecendo igual a de poá, cade o coração?) + cardigan com caveira atrás!

Ah hoje vou dar uma passeada no Morumbi Shopping para tirar fotos de looks, se alguém tiver afim de sair no blog, da uma passadinha la!!!

Beijinhossssssss

E olha o que a falta de make não faz, olha minha cara bolachona rsrsrsrs

Saia jeans Zara + Regatinha Animale + Meia-calça renner + sapato Studio TMLS

Cardigan INSP

»

  1. Amo caveiras, que luxuosa está você no look.
    Não vi nenhuma cara de bolacha não. rsrsrsr
    Como seria uma cara de Bolacha??? tipico comercial do trakinas???????? rsrsrsrsrsr
    Tá linda, amei teu cabelo, o meu estava assim, mas ai cai na tolice de clarear mais meu cabelo acabou ficando vermelho O_O dai acabei passando tinta escura ta pretim da silva agora.

    • Minha cara ta inchada, de trakinas mesmo rsrsrs boaaa
      Vc tb gosta de mudar sempre o visual?eu adorooooo rs Kelly, no seu blog tem foto sua?queria ver como vc eh!!!bjuuu

Deixe um comentário

