Momento picumã

Padrão

Sabe eu tenho cóceguinhas quando se trata de mudar o cabelo…adoro mudar!! Ja tive meu picu loiro, vermelho, ao natural, castanho escuro, queimado de sol…e não consigo sossegar!! Estou na fase “loira”  e embora no começo seja um pouco demorado para me acostumar de novo, acho que é o tom que eu mais gosto em mim, que me deixa “PODER” mesmo rs!!! E para essa mudança, conheci um cabeleireiro MARA, o Lino, que além de ser um super profissa é uma simpatia pura!! E sempre vem aqui em casa, é queridos, ele trabalha nas casas!!! Tem coisa melhor para preguiças em ir em salão como a minha pessoa aqui? Fujo da raia rs!!!

Bom, sabadinho ele deu uma tonalizada no meu cabelo para deixá-lo um pouco mais pro acinzentado e tirar um pouco do amarelado que acaba se evidenciado com o  passar do tempo no loiro…amei essa nova cor!!!

E apresento vocês ao Lino, super querido e minha mamis, todas de novo visú!!!

Se alguém quiser o contato dele me fale!!!

Eu, Lino e mamis

»

    • Jura, vai fazer curtinho Fá? Ai eu acho tão lindo…se eu tivesse coragem faria um cabelo tipo Alexa !!! acho tudo!!!bjuu

    • Ai Tutti que bom ver vc por aqui!!! Fico super feliz viu?!! Se tiver um tempo podiamos fazer alguma coisa qq dia…qq coisa!!!beijinhos

  1. Pingback: Momento picumã: Franja!!! « Segura o Picumã

  2. Pingback: Segura o picumã que minha franja voltou! « Segura o Picumã

Deixe um comentário

