Look do dia: Bem do básico

Padrão

Hoje eu procurei bem o conforto, porque segunda é “o dia” né minha gente?! Fui com pretinho básico + minha sapatilha de guerra.

As foto tão bem mai ou meno porque eu tirei sola no automático, então deêm aquele descontinho rs.

Vestido bazar Le Lis blanc + sapatilha Santa Lolla

»

    • Oi!!! Ai que bom que vc gostou, fico hiper feliz!!!Volte sempre aqui pra nos visitar!! Essa minha sapatilha vi parecida na Shoestock, zara e arezzo…nossa eu adoro ela, sabe quando nao sai mais do seu pé?rsrsrs bjuuuuu
      Ah vi que vc tem blogf, vou la te visitar tb!!bjsssss

  1. Quando eu vi essa sapatilha eu quase morri, ela é MARAVILHOSA !
    Eu vi ela em rosa – essa, e azul… Mas não levei ><"

    Aaah ela é tão perfeita ! Beijooos

    • Gabi eu adoro ela, não tiro mais do pé coitada rs!!! Comprei quando estava em liquida, nem acreditei!!! Vc viu que tem parecida na Shoestock, na zara e arezzo?São lindas!!!!!!!bjus querida!!! vou la conhecer seu blog!!!

Deixe um comentário

