Dicas de compras – Orlando Dia 2

Padrão

Ai minha gente confesso que demorei um pouco para fazer esse post porque no primeiro me enrolei toda rs!!!  Bom, o segunda dia foi dedicado aos…OUTLETS!!! Fomos nos mais conhecidos, o melhor, Premium Outlet e no Prime Outlet que também vale a pena por ter algumas lojas diferentes. Vou falar aqui das lojas que fui ou que vi que havia por la!!

Antes um conselho: Chegando em qualquer um desses outlets, vá ao balcão de informação e peça a revista de descontos, no Premium paga-se $5 e no Prime é free, la tem descontos bem legais!!!

PREMIUM OUTLET:

Vamos pelas categorias:

Lojas infantis: Ja viram que foram as primeiras que entramos né?rs…aqui as que mais valeram a pena, segundo minha irmã.

Carter’s – Roupas lindass e conjuntos de body com preços e qualidades ímpares, foi indicada pelas amigas da minha irmã.

Disney – Mais um loja da Disney por la, vale a pena dar uma passadinha também, embora ache que na loja do Florida Mall tem mais variedades! Aqui comprei o meu mickey meio toy art.

Polo Ralph Lauren Children – Você fica louca com as polos, vestidos polos , calças sociais e coletes de trico que tem por la, mas acho que achamos mais promoções na do Prime.

Tommy Hilfiger/ Kids – Variedade de polos, bodys e conjuntinhos!! Minha sis comprou e eu também comprei um conjunto de tricô lindo la!!!

Gestante: Só uma para falar a verdade, minha irmã comprou na Maternity Works calça e shorts jeans com aquele tecido em cima, calça social preta que pode ser regulada e várias regatas. Foi legal porque ela ja estava sofrendo em achar uma calça jeans que a barriga encaixasse rs.

Esportes: Não sou muito do esporte mas vamos la:

Adidas: Vou falar que não gostei muito da loja, também não tava na empolgação, mas queria achar um mala legal e nada..variedades de tênis por la.

Reebok: Andei em Orlando por vários outlets procurando o tênis da mulher maravilha mas NADA rs, nos outlets mesmo tem aquele tênis que falei aqui outro dia o easytone, pelo preço de $99, enquanto no Brasil foi lançado por R$399, ok que meu namo não deixou eu comprar rs.

Nike: Acho que é a melhor loja dessas marcas na minha opinião, tem bastante variedades, comprei vários sacos de meias pro meu papis rs.

Puma: Não achei muitos modelos legais por la,  que gostei mesmo foi dos conjuntinhos de criança que tinha por la e das bolsas de couro, quase comprei uma.

Acessórios:

Sunglass Hut : La tem várias lojas espalhadas, quase sempre com algum vendedor brasileiro, os preços são bem legais, e tem a vantagem de ter loja no Brasil, caso haja ocorra alguma coisa com o óculos.

Michael Kors – Entrei para dar uma olhadinha nos relógios e bolsas…lindas!!! E tem o famoso relógio tartaruga por la!!!

Guess Accessories – Não entrei la, minha mamis que foi, mas tinha relógio e bolsas com um preço bem bacana.

LeSportsSac: Fui achando que ia comprar uma mochila legal, mas não tem muita variedade..grande parte são bolsas mesmo.

Roupassss:

A|X Armani Exchange: Posso falar que achei bem breguinha as peças por la?Entramos e saimos rs.

Banana Republic – Não entrei nessa loja por não ser muito meu estilo de roupa, e queria focar mais, mas acabei me arrependendo porque falaram que é bem bacana.

Burberry – Se você pensa em adquirir o famoso trent-coach, é la mesmo, com preços um pouco mais camaradas.

Diesel: As calças de la não estão com o preço super super mas se você achar alguma na promoção vale a pena! Minha irmã comprou calça até pro Diego por la rs, no premium também tem uma loja da diesel de calçados e no fundo da loja possui jeans co um preço bem melhor, foi la que o namo ganhou as dele.

Gap outlet – É de la que sairam todos os moletons da Gap, toda a família adquiriu rs!!!

Joe Jeans: Dei uma passadinha correndo na loja, mas tinha jeans lindos!!!

Lacoste: O paraíso das polos com o logo de jacarezinho, e é isso. O preço era a metade do valor do Brasil, mas não achei dos mais baratos.

Oakley – Namo comprou uma mochila bem bacana por la, vale a pena!

Polo Ralphen Lauren e Ralph Lauren: A loja não faz muito meu estilo, mas minha mamis se deliciou la, comprou até vestido de festa!! Preços bacanas para polos, calças de sarja e perfumes!!! Ah camisas masculinas também vale muito a pena, além de serem lindas!!

Tommy Hilfiger: Polos com um preço ótimo e malinhas super baratas!!

Tory Burch – Nem acredito que não vi e esqueci de procurar essa loja por la…é a loja das famosas sapatilhas com o logo redondo!!

PRIME OUTLET:

Para não se repetir vou colocar por aqui as lojas que não tem no Premium, mas é só entrar no sites dos outlets para ver a lista completa das lojas. La eu dei uma super corrida pois não havia muito tempo, então não consegui ir em todas as lojas.

Infantil:

Gap Kids : Vale a pena dar uma passada por la pois os preços são ótimos!!

Janie and Jack : Eu e a sis ficamos encantadas nessa loja, as peças super delicadas e vestidos de princesa!! Até eu comprei um laço de cabelo para mim rs.

Cosméticos:

Cosmetics Company Store: Perfumes com preços ótimos e o melhor: vários produtos M.A.C com aquele precinho que adoramos rs!!

Victoria’s Secret Outlet:  A maior parte é lingerie e underwear mesmo mas possui algumas makes e creme com promoções de baciada!

Bare Escentuals: Não vi por la mas se viram deêm aquela conferida, pois é a make mineral mais conhecida!

Agora vou misturar tudo:

American Apparel: Adoro essa loja, mas tem que dar uma procurada nas coisas por la.

Forever 21: Enorme, tem bastante peças legais, mas tem que fazer um bate cabide.

Juicy Couture: A loja é super fofa, com bastante acessórios e moletons.

Kipling: Faz tempo que não compro nessa loja então não tenho noção de valores, mas as malas de la estavam lindas!

Neiman Marcus Last Call e Saks: Essas loja são para bater cabide meeesmo, encontrei alguns jeans legais la mas para mim foi isso!

7 for all Mankind: Jeans lindosss por la! Falaram que tinha até o de grávida, mas não achamos.

Bom é isso minha gente, beijos!


Uma resposta »

  1. Pingback: Diário de Bordo – Miami/Orlando (com look) « Segura o Picumã

Deixe um comentário

