Make + picumã + look do dia (Mi): Casório de amiga!!!

Padrão

Ontem no feriadinho tive um casório de uma amiga super querida não só da minha sis mas de toda a família, e la fomos nós montadas no modelito rs. Foi uma delícia, os noivos lindos e apaixonados…a cerimônia foi feita no buffet mesmo, e na hora abriu-se o teto e ficamos sob o luar…mais romântico impossível né?!!!

Em outro post coloco os looks da mulherada!!! Com direito ao que tem dentro da bolsa rs.

E aqui vai o look do dia com meu vestido bate-festa preto bailarina + picu enrolado mesmo (queria fazer trança mas não deu certo) + sombra azul.

Enrolei o picumã só nas pontas com chapinha mesmo, uso sempre uma com frisos da Taiff modelo Look e no olho usei a sombra deep blue + carbon, tudo M.A.C.

Vestido NK Store + Sapato Jorge Alex + Cluth Acessorize + colar Personal Brechó.

Parte mais perigosa da festa da casamento? A hora de jogar o buquê!!! Fui la eu na tentativa, estava quase pegando e… LEVEI UM SOCO NO NARIZ!rs Na minha mão mesmo só foram parar umas pétalas…não foi dessa vez rs.

Minha cara de tristeza rs

»

  1. Menina
    Já reparou q quem pega o buquê não casa???? Viu ?? Foi bom no final!

    Lindona vamos disponibilizar a foto do colar! LEEEEENDO

    Beijossss
    Ana

Deixe um comentário

