Geisy Arruda convida

Padrão

Da série “é cada uma que me aparece…”

Alguém confirma presença nesse super lançamento, para ficar a la “Geisy pink” ?

E bota photoshop ai minha gente!!!

»

  1. Hahahaha de tão esdrúxulo eu ia pra dar boas risadas, viu?

    E queria aproveitar pra perguntar pra aquele cabeleireiro-patrocinador o que exatamente ele faz além de ter uma tattoo da Dercy (in memoriam). Rsrs

    Bjocas

  2. Juroooooooooo que eu quero um vestido dela!!!
    Aliás qual é a mulher que não quer ser uma Geyse por uma noite.

    Afinal ela não irá produzir roupas cafonas ou vestidos lá maria do bairro.

    Vou me matricular em alguma faculdade, vai que dou sorte. uhahuauhahuahua PRECISO. KAKAKAKAK

Deixe um comentário

