Look do dia: No social descontraído

Padrão

Oi minha genteee!!! Bom, hoje fui com essa camisa que eu adoro usar tanto com calça social, tanto com jeans e acho que fica tudo!!! E calça social que é tão justinha que parece legging rs bjussss

Camisa Sorbet + Calça Zara + Sapatilha velha de guerra Santa Lolla.

Olha a manga larguinha

Detalhe das costas

EE atualizando a Deinha agora de 7 meses…Dieguito esta quase chegandoo. Olha ela de Jegging (legging de jeans).

Jegging + Blusa Zara.

.

»

    • Eu tb não usava sapatilha há um tempo átras, mas agora tm vezes que não tiro rs!! A camisa eh da mesmo loja que tinha falado em outro post, lembra?bjuuu

  1. miiiiiiiiiiiiiiiiiiiii sua irmã tah muito linda uma barriguinha maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    e vc ta d+
    bjussssssssssssssssssss
    ahhhh vejo seu blog todo dia to ficando na moda rssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ahhaah linda!!!Vc viu como a barriga esta grandinha?Esta com 7 meses ja tia!!! To amando q vc esta acompanhando o blog!!bjuuu

Deixe um comentário

