Bolsa-Desejo: Mulberry Alexa e inspired

Padrão

A designer Emma Hill da marca Mulberry criou essa bolsa que ja se tornou produto desejo e sucesso de vendas em homenagem a nossa musa aqui do blog, Alexa Chung. Diz-se que ela se inspirou em uma bolsa masculina da marca que a apresentadora ja tinha há tempos e criou a versão feminina.

Estou in love por essa bolsa meninas, então resolvi nas minhas voltar por ai procurar alguma versão inspired da bolsa, com um precinho mais camarada. Acabei encontrando na Shoestock e na Santa Lolla, essa última sem a alça mais longa, o que perdeu pontos comigo. Mas ainda estou a procura “da bolsa”.

A bolsa sucesso Mulberry Alexa. In love!!!

A versão da Shoestock (tem em outras cores) e da Santa Lolla .

Alexa Chung não tira a dela!!

»

  1. estou louca por essa bolsa, mas estou em dúvida quanto ao tamanho, porque tem uma menor e uma oversized, o que acha? estou adorando o blog, bjs, aline

    • Agora você me deixou na dúvida rs…eu acho que acabaria pegando a oversized, mas talvez a menor seja mais usável para tudo além de que vc não consegue colocar tanta coisa nela igual a maior rs, e fica com aquela dor nas costas…depois me conta se vc adquiriu? Fico feliz que esta gostando Aline!!bjinhusssss

  2. Pingback: Shoestock Alto Inverno 2010 « Segura o Picumã

    • Oi querida, até 2 semana atrás ainda tinha, mas com a promo não sei se ainda tem por la…vou ver se até o fim de semana dou uma passada por al para ver e te falo!!!bjsss

  3. Pingback: Look do dia: Dia ensolarado de domingo… « Segura o Picumã

Deixe um comentário

