Que saudade do Segura!

Padrão

Voltei e estou BEM feliz porque passei na monografia e vou ter mais tempo pra me dedicar ao blog! O problema é que ainda estou mega desatualizada de tudo que tá rolando… ainda não sentei pra ver todos os blogs, twitter e etc. Mas esse fim de semana terei bastante tempo!

Passei só pra mostrar meus esmaltes novos, que na verdade, já foram mostrados aqui no blog, antes do lançamento de suas respectivas coleções! (ui, antenadas!)

Da esquerda para a direita: Pandora da Big Universo, Pedra Granada da Risqué (que a Sarinha me deu ontem! Fofa!) e Arranha-Céu da Colorama(Mamis me deu na terça!). Eu AMO ganhar esmalte. Acho um presentásso. Sério. hahaha

Passei o Arranha-Céu ontem! Lembra muito o Tóquio da Risqué. Mas como boa psicopata que sou, ainda acho bem diferente.

Anúncios

Uma resposta »

  1. Aeee amiga que bom que voltou!!!Segura nos segureeee rs!!!amoooo postei um agora e vi que vc tinha acabdo de postar rs amoooo bjuuuu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s