Raquel Zimmermann e Caroline Trentini Na Vogue Nippon

Padrão

Na edição de junho, em um editorial fotografado por Ellen von Unwerth, as belas em clima sessentinha glamour disputam o coração de Nicholas Hoult em uma mini-historinha, isso sem largar do iphone. Amei o clima do editorial, parece aquelas comédias antigas em que sempre tem muita confusão do decorrer da história.

»

    • Eu não acho ela linda tb mas acho que ela se tranforma bastante e faz fotos lindas!!! A Carol Trentini acho uma graça, e uma super modelos, as 2 né, mas tb não acho linda!!bjss

Deixe um comentário

