Look do dia: E mais uma Over Knee Boot

Padrão

Ou Cuissarde – As duas se referem as botas acima do joelho que estão com tudo nessa temporada!! Ano passado estava louca por uma mas não se encontrava, acabei comprando na Glória Coelho, que ja usei aqui, mas totalmente sem salto. Esse ano parece que todas as marcas resolveram fazer um modelo para chamar de seu, e consegui  dar uma boa pesquisada antes de comprar uma com salto, que antes só se encontrava na Forum Tufi Duek. Encontrei na Dumond, Datelli, Zara, Shoestock, Capodarte, Studio TMLS, vi que na Santa Lolla vai chegar uma sem salto…mas minha eleita mesmo foi a da Schutz!!! Recomenda-se usar com cuidado, para o resultado não ficar sexy demais, a la Julia Roberts em “A linda mulher”, mas o principal mesmo para mim é ter bom senso na hora de usar..tenho pernas grossas, mas achei modelos que não me apertem demais e que eu consiga combinar com peças que não evidenciem isso… ou seja, pelo menos essa noite, ALL BLACK!!

As encontradas por ai:

Marcas na imagem

Por ai….

Alguns exemplos.

E agora vou falar do Look do dia…todo no monocromático, para não evidenciar nada, vestido + meia-calça grossa preta + a bota. Fui conhecer o restaurante de fondue de Moema (ex-Hannover) que há anos via aquelas famosas faixas pela rua e foi DECEPÇÃO… o serviço é legal, pessoal atencioso, mas a qualidade do fondue deixou e muito a desejar…e só vou falar isso porque não gosto muito de criticar assim por aqui…mas RESULTADO: As 21:30 ja estava em casa!!!

Vestido Pelu + Bota Schutz

»

  1. Essa botas são lindas e já são sexy por natureza, e acho que ser sexy é bacana!

    O negócio é qdo elas ficam muitoo sexy , tipo vulgar, aí realmente depende da produção né?

    Lindo o seu look dark total e ficou um sexy dentro do bom gosto!!!

    Arrasou de novo! Bjuss!

    • Oi Fá obrigada!!! Concordo com vc, não curto quando cai pro vulgar…ai acho q não rola rs, tudo questão de bom senso neh?!!bjussssss

  2. Pingback: O Inverno 2011 da NK Store « Segura o Picumã

Deixe um comentário

