Marchesa Primavera/Verão 2011

Padrão

Posso ser madrinha com um desses plis?Qualquer um?

Fotos: Million looks

»

  1. Vou ali roubar um banco e ja volto: quero quase TODOS! ahahahaha alocka
    Em especial aquele que parece um blazer preto com uma overdose de babados por baixo *-*

    E nem te conto, cada vez que uso o fluidline que vc me deu no amigo secreto, me apaixono mais! Obrigada obrigada obrigada *-*
    Bjusss

    • Ai vc viu?Vou ser madrinha de 2 casórios esse ano, um deles é da minha melhor amiga, então queria um vestido bem bapho..bem que eu podia ganhar na mega um hora dessa né rs?!
      Ee fico feliz demais,quis te dar uma coisa que eu gostava, e eu adoro o meu, uso todo dia rs!!bjss

Deixe um comentário

